Andrés provoca rivais eliminados das competições internacionais - Gazeta Esportiva
Andrés provoca rivais eliminados das competições internacionais

Andrés provoca rivais eliminados das competições internacionais

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2019 às 15:32

São Paulo, SP

Depois de perder por 2 a 0 para o Independiente del Valle na Arena, o Corinthians viajou ao Equador com o desafio de reverter o placar construído pelo adversário na primeira partida da semifinal da Sul-Americana. Apesar da pressão sobre o time, Andrés Sanchez lembrou que o clube já conquistou um título na temporada e ainda aproveitou para cutucar os rivais.

“Vamos amanhã fortíssimos tentar reverter. Se não reverter, voltar de cabeça erguida e se dedicar totalmente ao Brasileiro, como tem muitos times já se dedicando ao Brasileiro há muito tempo. E times bilionários aí, hein?”, provocou Andrés.

“Estamos num momento que talvez a imprensa em geral não goste do futebol que estamos jogando, mas é o único time de São Paulo que está nos dois torneios ainda. E tem um título já”, completou.

Andrés citou as eliminações dos rivais nas competições continentais (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Ao contrário do Corinthians, que divide suas atenções entre a Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro, São Paulo, Palmeiras e Santos foram eliminados das competições continentais e agora disputam apenas o Brasileirão. O Verdão caiu para o Grêmio na Libertadores, o Tricolor foi eliminado pelo Talleres na primeira fase da Libertadores e o Peixe foi despachado pelo River Plate-URU.

Na última semana, o Corinthians passou por momentos díspares. Na sexta-feira, a Gaviões da Fiel foi ao CT Joaquim Grava protestar contra o estilo de jogo defensivo de Fábio Carille e os resultados negativos recentes. Já nesta terça-feira, torcedores foram ao Aeroporto de Guarulhos para apoiar a equipe, antes do embarque para o Equador.

Conteúdo Patrocinado