Andrés minimiza "dependência" do São Paulo e alfineta grupo de oposição no Corinthians - Gazeta Esportiva
Andrés minimiza "dependência" do São Paulo e alfineta grupo de oposição no Corinthians

Andrés minimiza "dependência" do São Paulo e alfineta grupo de oposição no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Anuar Sayed

26/07/2020 às 07:00

São Paulo, SP

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, respondeu em entrevista coletiva sobre o fato de o Corinthians depender do São Paulo para se classificar para as quartas de final do Campeonato Paulista. Caso o Tricolor seja derrotado pelo Gurarani neste domingo, o Alvinegro será eliminado do estadual.

Para Andrés, o Corinthians é o único responsável pela situação em que se encontra no Paulistão, apontando que o São Paulo tem liberdade para fazer o que quiser.

"A gente está preocupado com o Corinthians, sabemos das nossas deficiências e nossos erros e nós vamos fazer de tudo para tentar ganhar o jogo que é nossa obrigação. Segundo que o Fernando Diniz é um grande treinador, treinador da nova era do futebol, todo mundo está de olho nele, porque é um grande treinador e pessoa melhor ainda. Se ele quiser jogar com sub-15, sub-20, sub-17, o São Paulo tem liberdade de fazer aquilo que quer e que pode. O Corinthians não tem nada a ver com isso, aqui não vai ter chororô, especulação, insinuação de nada. Futebol se joga no campo e temos que ganhar primeiro nosso jogo, depois os outros que se virem", disse o presidente.




O mandatário do Timão também aproveitou para alfinetar o grupo de oposição "Movimento Corinthians Grande", que segundo ele estaria torcendo contra o clube.

"Eu posso falar pelo Corinthians. Aqui nós estamos preocupados em ganhar o nosso jogo. Se nós temos a tal da chapa "Corinthians Grande" que torce contra, imagina o são-paulino. Então para nós tudo é normal", concluiu.

A definição da primeira fase do Campeonato Paulista ocorre na tarde deste domingo. Com obrigação de vitória, o Corinthians enfrenta o Oeste, na Arena Barueri, às 16h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado