Futebol/Corinthians

Andrés esclarece saída de Ralf do Corinthians e rebate reclamações

São Paulo , SP
21/01/2020 22:36:43

Em: Corinthians, Futebol, Mercado da bola, Notícias

O presidente Andrés Sanchez revelou nesta terça-feira que o empresário de Ralf foi avisado em novembro que o volante não permaneceria no Corinthians. Em entrevista à Fox Sports, o mandatário do Timão comentou sobre a saída do atleta de 35 anos do clube, apontando que as partes estão próximas de um acordo pela rescisão de contrato.

Andrés comentou sobre as polêmicas geradas por conta da saída de Ralf do Alvinegro: “Ele foi avisado em novembro que, infelizmente, não interessava para o treinador. Se eu interfiro no treinador, é porque eu estou me metendo no treinador. Se eu deixo o treinador fazer o que quer, é porque o treinador faz o que quer. Se renova o Danilo, ‘pô’, é um asilo, era melhor dar uma placa, uma camiseta, festejar o Danilo. Não, é uma casa de asilo. Tira o Ralf, é um absurdo tirar o Ralf. Reclamam de tudo”.

Andrés fala sobre rescisão com Ralf (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

Para concretizar o fim do vínculo de Ralf com o Corinthians, tanto o clube quanto o atleta precisaram ceder. O Timão terá que pagar os salários do jogador até o fim do contrato, que era válido até dezembro de 2020.

“Por lei, é obrigado a pagar o contrato inteiro. Se o jogador não abrir mão de nada, tem que se pagar o contrato 100%. Isso é lei. O Ralf não abriu mão de férias, de décimo terceiro, de fundo de garantia. E fizemos um acordo que ele tem mais ou menos R$ 3,5 milhões para receber e receberá em 24 vezes, só isso”, afirmou o presidente do Corinthians.

Com diversas mudanças no elenco em relação a 2019, o Corinthians estreia no Campeonato Paulista na próxima quinta-feira, diante do Botafogo-SP.




  • Nem pagaram a Tia das Marmitas kkkkkkk

    • Barth

      …ela nunca receberá!!!…

      • E nois timão

        tu deve ser um paga pau o fofoqueirinha….cuida do seu time [email protected]

        • Abelardo Falcao

          O time q mais deve no país.

    • E nois timão

      vc deveria cuidar melhor da sua vida e deixe os outros fazerem o que deseja…fasendo papel de mulher o ze ruela……vc vive no Corinthians para opinar sua administração….vai te cata o babaka

      • Abelardo Falcao

        E vc deveria estudar e ler mais antes de fazer com q a gente leia um texto c tanto erro de português

  • Alexandre Inojosa

    Logo, logo, a Caixa Econômica vai retomar o estádio. Vão voltar a jogar na Fazendinha… Clube que não pode pagar salários de jogadores medianos, e sem estádio, tem de fechar logo. Falta não vai fazer.

×
Quer receber notícias do Corinthians?