Andrés avisa Ralf sobre abertura de conversas por renovação no Corinthians - Gazeta Esportiva
Andrés avisa Ralf sobre abertura de conversas por renovação no Corinthians

Andrés avisa Ralf sobre abertura de conversas por renovação no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

29/03/2019 às 11:44 • Atualizado: 29/03/2019 às 11:50

São Paulo, SP

O volante Ralf vive a expectativa para encerrar a carreira no Corinthians. Aos 34 anos, o meio-campista está prestes a completar 400 jogos pelo clube, em marca que deve ser comemorada neste domingo, contra o Santos, mas tem contrato válido apenas até o final deste ano. À espera de conversas por renovação, ele já ouviu do presidente Andrés Sanchez que será procurado para estender sua permanência.

"Andrés falou que já tinha falado com o Duílio, que ele ia passar a me procurar. Ainda tem até dezembro, nem chegou na metade do ano", disse o camisa 15, que chegou ao clube em 2010, saiu em 2016 e retornou no ano passado, totalizando já sete temporadas com a camisa alvinegra.




"Não me vejo jogando com outra camisa, tenho objetivos maiores a serem alcançados aqui", explicou o jogador, titular da equipe do técnico Fábio Carille desde a reta final do Campeonato Paulista do ano passado, visto como um atleta de privilegiada condição física pela comissão técnica.

Além de Ralf, outro jogador que tem contrato se encerrando em breve é o atacante Ángel Romero. Afastado dos jogos, o paraguaio, que tem vínculo até julho deste ano, não seguirá no Alvinegro depois de diversas tratativas não chegarem a um denominador comum nos últimos meses.

O Alvinegro volta a campo, com Ralf e sem Romero, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena, para encarar o primeiro jogo contra o Peixe. O segundo e decisivo duelo será no estádio do Pacaembu, no dia 8 de abril, dessa vez com mando de campo do adversário.

Conteúdo Patrocinado