Andrés afirma que jogadores já sabem quando vão receber os salários atrasados - Gazeta Esportiva
Andrés afirma que jogadores já sabem quando vão receber os salários atrasados

Andrés afirma que jogadores já sabem quando vão receber os salários atrasados

Gazeta Esportiva

Por Anuar Sayed

26/07/2020 às 08:00

São Paulo, SP

Em entrevista coletiva, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, respondeu sobre o atraso no pagamento dos salários dos jogadores. As pendências do Alvinegro com o elenco são referentes aos meses de março, maio e junho.

Perguntado se a situação financeira do clube vai afetar o elenco, Andrés apontou que a avaliação depende dos resultados obtidos dentro de campo: "Se a gente ganhar os jogos vão falar que não afetou nada, se perder vão falar que é por causa dos salários atrasados".




O mandatário do Timão ainda explicou que houve um acordo com os jogadores, que já sabem a data em que as pendências serão quitadas.

"Aqui foi tudo combinado, tudo acertado com os atletas desde março. Eles sabem quando vão receber, como vão receber. Tem muita lenda de jogador de futebol, eles não são burros, pelo contrário. Você sendo sincero, às claras e mostrando para eles, eles entendem. Eles não tem problema nenhum", disse Andrés.

"É obvio que o ideal é receber em dia, mas pela primeira vez na história do Corinthians nós atrasamos alguns meses, mas eles já sabem a data em que vão receber. Todos sabem da sua responsabilidade, não tenho medo nenhum, porque nós somos sinceros e todos estão conscientes", completou o presidente.

Além das dificuldades financeira, o Corinthians passa por um momento de pressão dentro de campo. Neste domingo, a equipe de Tiago Nunes precisa ganhar do Oeste e torcer para um tropeço do Guarani contra o São Paulo para se manter viva no Campeonato Paulista.



 

Conteúdo Patrocinado