Corinthians anuncia retorno da meio-campista Ana Vitória

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Divulgação/Rodrigo Gazzanel/Corinthians

O elenco feminino do Corinthians ganhou um novo reforço para a temporada. Ana Vitória, de 25 anos, retorna ao time paulista após sete anos de futebol europeu. A volante assinou contrato até 2028.

Ana chega ao Corinthians após passagem pelo Atlético de Madrid, da Espanha. Após sair do Timão em 2018, a atleta passou por Benfica, em Portugal, e Paris Saint-Germain, na França, até chegar à equipe espanhola.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram

Em sua primeira passagem pelo Corinthians, Ana foi campeã do Campeonato Brasileiro e da Libertadores pela equipe principal, além dos títulos de base.

A meio-campista já integra o elenco principal e treina com as demais jogadoras no CT Joaquim Grava.

Conteúdo Patrocinado