Aliviado pelo primeiro gol, Love relaciona "fim da zica" com novo visual - Gazeta Esportiva
Aliviado pelo primeiro gol, Love relaciona "fim da zica" com novo visual

Aliviado pelo primeiro gol, Love relaciona "fim da zica" com novo visual

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

29/03/2015 às 18:12

Bragança Paulista, SP


Na tarde deste domingo, Vagner Love marcou seu primeiro gol com a camisa do Corinthians e ajudou a equipe guiada por Tite a terminar a maratona de quatro jogos em oito dias com retrospecto perfeito no Campeonato Paulista. Herói do triunfo alvinegro sobre o Bragantino, por 1 a 0, o camisa 29 se mostrou aliviado e relacionou o fim do jejum de tentos com o novo visual adotado.


“Até brinquei com a minha esposa e meu amigo, dizendo que o gol sairia depois que eu raspasse o cabelo. Agora eles podem achar que é verdade. Se foi realmente, tudo bem, o que importa é que meu objetivo foi cumprido”, disse aos risos o atacante, que aboliu as longas tranças para adotar o visual com a cabeça raspada.


Visivelmente tranquilo, Love revelou que o controle dos ânimos foi essencial para que a primeira rede fosse balançada. “Eu sabia que o gol sairia em algum momento. Era só deixar a ansiedade de lado. Entrei pensando apenas em ajudar a minha equipe e ele saiu naturalmente”, explicou.

Vagner Love relacionou o fim do jejum de gols com o novo visual adotado (Foto: Daniel Augusto Jr.)
Vagner Love relacionou o fim do jejum de gols com o novo visual adotado (Foto: Daniel Augusto Jr.) - Credito: Divulgação/Agência Corinthians
O primeiro gol do camisa 29 com o manto alvinegro, aos nove minutos do primeiro tempo, teve participação providencial de Luciano. O meia-atacante foi servido por Bruno Henrique, após rebote proporcionado pelo experiente goleiro Lauro, e cruzou rasteiro para o Artilheiro do Amor, que apenas teve o trabalho de balançar a rede desprotegida. Porém, minutos depois, o autor da assistência deixou o jogo aos prantos, com dores na parte posterior da coxa direita, dando lugar a Ángel Romero.


Todavia, nem tudo na partida foi tranquilidade para Love. Antes de balançar a rede, o atacante trombou com o volante Adílson Goiano e cortou o rosto, logo no quarto minuto. O curativo incômodo realizado pelos médicos corintianos não foi empecilho para que o camisa 29 mostrasse a tranquilidade necessária para encerrar o jejum de tentos e auxiliar o Timão a cumprir a maratona de modo impecável.

Conteúdo Patrocinado