Alessandro fala sobre Júnior Moraes: "Desculpas por contratação tão infeliz. Ele foi covarde e mentiroso" - Gazeta Esportiva
Alessandro fala sobre Júnior Moraes: "Desculpas por contratação tão infeliz. Ele foi covarde e mentiroso"

Alessandro fala sobre Júnior Moraes: "Desculpas por contratação tão infeliz. Ele foi covarde e mentiroso"

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/06/2023 às 22:34

Belo Horizonte, MG

A derrota para o América-MG por 2 a 0, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, não foi o único fato que deixou a diretpria do Corinthians de cabeça quente nos vestiários do estádio Independência, em Belo Horizonte. O assunto Júnior Moraes, que na última sexta-feira entrou com uma ação na Justiça contra o clube e cobra o valor de R$ 3,8 milhões, provocou a ira do diretor de futebol Alessandro.



“Eu preciso pedir desculpas por uma contratação tão infeliz que fizemos. Para vestir a camisa do Corinthians, você precisa de alguns pré-requisitos, algumas virtudes, precisa de coragem e personalidade. Ele foi covarde e mentiroso“, afirmou o dirigente ao ser perguntado por jornalistas na zona mista do Independência.

“Este, que prefiro nem citar o nome, foi covarde e mentiroso. Eu vou me privar porque não quero extender esse assunto. Vou resumir bem o que é o atleta. Eu lamento que o corinthiano tenha visto esse cara vestindo a camisa do Corinthians. Lamento muito”, finalizou.

Na ação contra o Corinthians, Júnior Moraes pede a rescisão de seu contrato, que é válido até dezembro deste ano, e alega que tem valores a receber de Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), 13º salário e férias proporcionais. O atacante foi afastado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo há cerca de 20 dias e treina em separado do grupo.

O centroavante chegou ao Corinthians em março de 2022, após se destacar pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, mas não teve sucesso. Durante a passagem pelo clube, conviveu com lesões e não conseguiu ganhar sequência. Nesta temporada, atuou por apenas 124 minutos ao longo de quatro jogos. No total, foram apenas 21 partidas e um único gol.


Conteúdo Patrocinado