Al Wasl se despede de Ramiro, emprestado pelo Corinthians - Gazeta Esportiva
Al Wasl se despede de Ramiro, emprestado pelo Corinthians

Al Wasl se despede de Ramiro, emprestado pelo Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2022 às 10:19

São Paulo, SP

O Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, se despediu nesta quarta-feira de Ramiro, que está emprestado pelo Corinthians. Desta forma, o meio-campista deve retornar ao Timão no início de julho.



O jogador de 28 anos, que está vinculado ao clube paulista até o fim deste ano, assinou com o Al Wasl em julho de 2021. O time emiradense, por sua vez, pagou o salário integral do atleta, mas optou por não ativar a sua opção de compra.

Na última terça-feira, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, falou sobre os jogadores que retornam de empréstimo. Citando Ramiro e Léo Natel, o mandatário explicou a situação dos atletas.

“A nossa comissão técnica está analisando se vamos utilizá-los ou não. Nossa diretoria de futebol também está trabalhando com propostas e sondagens para a gente definir, em um futuro próximo, o destino de todos”, disse.




Pelo Al Wasl, Ramiro disputou 34 jogos, marcou dois gols e deu seis assistências. Também com outros brasileiros, como o centroavante Gilberto, a equipe terminou o último campeonato nacional na 6ª posição.

Ramiro chegou ao Corinthians em 2019, após seis temporadas no Grêmio. Pelo Timão, ele jogou 103 partidas, balançou as redes cinco vezes e deu quatro passes para gol.

Conteúdo Patrocinado