Agente usa Corinthians para tentar aumentar salário de jogador argentino - Gazeta Esportiva
Agente usa Corinthians para tentar aumentar salário de jogador argentino

Agente usa Corinthians para tentar aumentar salário de jogador argentino

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/01/2016 às 21:11

São Paulo, SP

Gustavo Bou revoltou a torcida do Racing  ao abandonar os seus companheiros (foto: divulgação)
Gustavo Bou revoltou a torcida do Racing ao abandonar os seus companheiros (foto: divulgação)


O empresário Cristian Bragarnik tem usado o interesse do Corinthians na contratação do atacante Gustavo Bou, do Racing, para valorizar o seu cliente. O jogador se recusou a embarcar para Mar del Plata com o restante da equipe argentina porque exige receber um aumento salarial.

“O Gustavo quer ficar no Racing, mas, se não podem pagar mais por isso, há outras ofertas muito importantes. Ele não está pedindo o que poderia pagar o Corinthians”, argumentou Bragarnik à TyC Sports, incluindo o Borussia Monchengladbach, da Alemanha, como outro clube que manifestou interesse formal em Bou.

Gustavo Bou tem 25 anos e foi revelado pelo River Plate. Passou ainda por Olimpo, LDU, do Equador, e Gimnasia y Esgrima de La Plata antes de aparecer com destaque pelo Racing, cujos torcedores não aceitam a sua insatisfação.

Para ceder o atacante, no entanto, o clube argentino deseja ser bem recompensado financeiramente, o que brecou a sondagem do Corinthians. O setor ofensivo do time brasileiro está bastante desfalcado após as baixas de Vagner Love, Renato Augusto e Jadson.

Conteúdo Patrocinado