Gazeta Esportiva

2º tempo de Corinthians x São José pelo Paulista feminino é suspenso por causa das chuvas; veja detalhes

São Paulo, SP

27/09/22 | 20:13 - 27/09/22 | 21:52

Depois da conquista do título do Campeonato Brasileiro no último sábado, o Corinthians voltou a campo nesta terça-feira à noite, na Fazendinha, mas não conseguiu jogar o segundo tempo contra o São José, pelo Paulista, por conta das fortes chuvas. A partida é válida pela sétima rodada da primeira fase.

O placar parcial foi de 1 a 0, com gol marcado por Juliete aos 35 da etapa inicial. O duelo será retomado nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), no mesmo local.

Na transmissão da partida, foi possível ver diversas poças de água e a impossibilidade de seguir com o compromisso, até pela segurança dos profissionais envolvidos.

Informações do jogo

A equipe mandada a campo estava modificada, inclusive com o retorno de Lia Salazar entre as titulares e Kati no banco de reservas. O gol foi marcado por Juliete, aos 35 do segundo tempo, de cobertura, depois de tentativa de interrupção por conta das fortes chuvas.

O Corinthians vinha de uma derrota para o Palmeiras por 2 a 0, com uma equipe totalmente reserva em campo por conta da final do Brasileirão, vencida diante do Internacional.

Com o resultado parcial, a equipe comandada por Arthur Elias vai a 12 pontos, na quinta colocação da tabela. Já o São José permanece com quatro pontos, no nono lugar.

Primeiro tempo

Com apenas seis minutos de partida, Bianca bateu escanteio fechado e a bola sobrou para Lia, que encheu o pé, mas parou na defesa. Pouco depois, foi a vez de Adriana levantar a bola no ataque, mas Juliete escorregou e desperdiçou a chance.

A camisa 6 ainda teria outra oportunidade, no lance seguinte, que culminou com a defesa da goleira. Mariza também tentou aos 15 minutos e quase abriu o marcador.

Aos 25 minutos, com muita chuva caindo, as equipes sugeriram a paralisação da partida, ainda mais por conta da situação do gramado da Fazendinha, mas a arbitragem seguiu com o jogo.

Chegando no final da primeira etapa, aos 36 minutos, Juliete, enfim, abriu o marcador. Depois de bola "parada" pela água no gramado, ela chutou por cima da goleira e colocou as Brabas em vantagem.

Deixe seu comentário