Japão empata amistoso contra o Haiti; Marrocos vence Coreia do Sul - Gazeta Esportiva
Japão empata amistoso contra o Haiti; Marrocos vence Coreia do Sul

Japão empata amistoso contra o Haiti; Marrocos vence Coreia do Sul

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/10/2017 às 12:16 • Atualizado: 22/11/2017 às 16:35

São Paulo, SP

O Japão apenas empatou com o Haiti (Foto:TOSHIFUMI KITAMURA / AFP)


Em meio às decisões de últimas vagas para a Copa do Mundo de 2018, Japão e Haiti realizaram uma partida amistosa e empataram pelo placar de 3 a 3. O objetivo principal era de que as seleções não ficassem sem atuar durante essa pausa nos campeonatos nacionais. Os japoneses estavam com a data livre ois já garantiram vaga para o mundial do ano que vem. Já o país do continente americano não irá estar na competição que irá acontecer na Rússia.

O primeiro gol da partida saiu aos sete minutos com o meia Shu Kurata e dez minutos depois os japoneses aumentaram o marcador com o atacante Kenyu Sugimoto. Os haitianos partiram para o ataque e conseguiram diminuir aos 28 minutos com o defensor Kevin Lafrance.

No segundo tempo, o Haiti aproveitou o bom momento e surpreendentemente conseguiu virar a partida, com dois gols do atacante Duckens Nazon. Com o resultado adverso, o Japão se viu obrigado a partir para cima dos adversários e, depois de muita insistência, conseguiu o empate aos 4 minutos com o destaque da equipe, Shinji Kagawa.

Um pouco depois, foi a vez de Marrocos e Coreia do Sul se enfrentarem em duelo amistoso e o destaque ficou por conta do jogador do Las Palmas, Ousmane Tannane. O atleta fez os dois primeiros gols da seleção africana, aos 7 e 11 minutos da etapa inicial. El Haddad aumentou a contagem no primeiro minuto da segunda etapa e Heung-Min Son, destaque do Tottenham, descontou aos 21 minutos em cobrança de pênalti.

Conteúdo Patrocinado