Nos acréscimos, Confiança arranca empate diante do Moto Club na Série C - Gazeta Esportiva
Nos acréscimos, Confiança arranca empate diante do Moto Club na Série C

Nos acréscimos, Confiança arranca empate diante do Moto Club na Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/07/2017 às 22:35

São Paulo, SP

Não foi dessa vez que o Confiança voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série C. Mas, na noite dessa segunda, a equipe sergipana ao menos evitou outra derrota para o Moto Club graças a um gol aos 46 minutos do segundo tempo na Arena Batistão. No fim, o 1 a 1 acabou não agradando muito a ninguém. O empate nessa 12ª rodada confirma o momento ruim do Confiança, que se iniciou justamente contra o Moto Club, ainda na 3ª rodada. Desde então, o time de Sergipe não venceu mais.


O resultado faz com que o Confiança fique na vice-lanterna do Grupo A, com apenas 12 pontos. Já o Moto Club, que também tem os mesmos 12 pontos, fica uma posição acima por causa do critério de desempate.


A lamentação maior dos torcedores do Dragão se deu em função do time ter desperdiçado tantas oportunidades nessa segunda. Logo aos dois minutos, Frontini saiu na cara do gol, mas errou o chute. Na sequência, foi a vez de Gilsinho ter uma chance clara de gol, mas o goleiro Saulo salvou os visitantes.


O castigo pela ineficiência veio no segundo tempo. Primeiro lance perigoso e pênalti para o Moto Club. Danilo Bala dividiu com o goleiro Genivaldo e o juiz marcou a penalidade. Paquetá não desperdiçou a cobrança e abriu o placar.


Em busca de amenizar o prejuízo, o Confiança partiu para o tudo ou nada. Léo Ceará e Everton Santos tiveram as melhores oportunidades de empatar, mas não acertaram o alvo. Aos 39, o Moto Club poderia ter matado jogo, se a bola de Daniel Barros não tivesse acertado a trave.


E quando muitos torcedores já vaiam a equipe ou deixavam o estádio, Frontini libertou o grito de gol entalado na garganta de cada um. Aos 46 minutos, o centroavante aproveitou lançamento e dessa vez conseguiu vencer Saulo para deixar tudo igual.


O jogo ficou dramático. Apesar da empolgação, aos 49 Daniel Barros cobrou falta na trave e por pouco não jogou um balde de água fria no time da casa.


Na próxima rodada, Moto Club e Confiança voltam a se enfrentar, agora no estádio Castelão, no Maranhão, sábado, às 18 horas.


Conteúdo Patrocinado