Técnico português Carlos Queiroz é apresentado pela seleção colombiana - Gazeta Esportiva
Técnico português Carlos Queiroz é apresentado pela seleção colombiana

Técnico português Carlos Queiroz é apresentado pela seleção colombiana

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2019 às 18:24

São Paulo, SP

Carlos Queiroz já foi apresentado pela seleção colombiana (Foto: Diana Sanchez/AFP)


Pouco mais de uma semana depois de ser eliminado com o Irã da Copa da Ásia, o treinador Carlos Queiroz foi apresentado pela seleção da Colômbia nesta quinta-feira.

Já era público que a competição continental seria o último trabalho do português pelo Irã. A imprensa colombiana também antecipava o acerto do treinador com a nova seleção.

Através de seu Twitter oficial, a Colômbia publicou algumas palavras de Carlos Queiroz, já como o novo técnico do time. "Para mim é uma honra, um sentimento de muita felicidade a confiança e esperança que estão depositando em meu trabalho", disse.

Carlos Queiroz também chegou dizendo em "cuidar do prestígio da Colômbia". O treinador falou ainda em dar atenção às categorias de base. "É preciso ter os olhos no presente, mas também no futuro. Para isso, é necessário ter a certeza de que todo o trabalho de base está em harmonia para captar os jogadores de elite", declarou.

O português estava na seleção iraniana desde 2011 e levou a equipe à duas Copas do Mundo (2014 e 2018). Carlos Queiroz fará a sua estreia pela Colômbia em amistoso contra o Japão, marcado para o dia 22 de março. Na Copa América, a seleção colombiana está no grupo B, com Argentina, Paraguai e Catar.

Conteúdo Patrocinado