Queda de estrutura deixa cinco feridos em treino aberto do Colo Colo - Gazeta Esportiva
Queda de estrutura deixa cinco feridos em treino aberto do Colo Colo

Queda de estrutura deixa cinco feridos em treino aberto do Colo Colo

Gazeta Esportiva

Por AFP

30/09/2022 às 18:18 • Atualizado: 30/09/2022 às 18:19

São Paulo, SP

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas nesta sexta-feira após a queda de uma estrutura publicitária nas arquibancadas do Estádio Monumental de Santiago, durante um treino aberto do Colo Colo.

"Emergência controlada: as cinco pessoas feridas foram atendidas pelo SAMU (Serviço de Atenção Médica de Urgências)", informaram os bombeiros no Twitter.

O incidente ocorreu quando um grupo de torcedores escalou uma estrutura metálica onde ficam as peças de publicidade, sobre uma das arquibancadas do estádio, e o peso adicional fez com que a grade cedesse.

Ao menos 20 mil pessoas estavam presentes no estádio para o famoso arengazo, uma prática comum de comparecer ao estádio no último treino antes de um jogo importante para cantar e motivar o elenco.



No próximo domingo, o Colo Colo enfrenta a atual campeã do Campeonato Chileno, a Universidad Católica.

"Falamos diversas vezes, em campanhas, em tudo: que as pessoas se comportem. Insistir o tempo todo nisso é cansativo e eles mesmo não o fazem. Precisamos que todos estejam lá", disse o zagueiro Maximiliano Falcón através do Twitter do clube.

O time é líder do Campeonato Chileno com 11 pontos de vantagem sobre o segundo e terceiro colocados, o Curicó Unido e o Ñublense, a cinco rodadas do fim da competição.
O Colo Colo garante o título já neste final de semana se vencer a Universidad Católoca e Curicó Unido e Ñublense perderem seus jogos.

Conteúdo Patrocinado