Titular na conquista inédita, Valdívia lamenta ausência nos EUA - Gazeta Esportiva
Titular na conquista inédita, Valdívia lamenta ausência nos EUA

Titular na conquista inédita, Valdívia lamenta ausência nos EUA

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/05/2016 às 17:35

São Paulo, SP

Meia ex-Palmeiras lamentou ficar de fora da Copa América, mas desejou sorte a colegas (Foto:Reprodução)
Meia ex-Palmeiras lamentou ficar de fora da Copa América, mas desejou sorte a colegas (Foto:Reprodução)


No futebol dos Emirados Árabes desde agosto, quando deixou o Palmeiras para se transferir ao Al Whada, o chileno Jorge Valdívia usou um de seus perfis nas redes sociais para lamentar a ausência na edição centenária do torneio, que será disputada entre junho e julho.

Titular na campanha que culminou no título inédito em 2015, sob comando de Jorge Sampaoli, Valdívia não foi lembrado desde a troca no comando técnico, com a chegada de Juan Antonio Pizzi. Em três postagens no Twitter, o jogador desabafou sobre o corte.

“Eu também vou sentir falta da seleção. Obrigado pelas mensagens de carinho, e agora me resta apoiar de fora e desejar todo o sucesso aos meus companheiros. E claro que vou seguir me preparando para quando eu for chamado estar melhor do que nunca”, escreveu.

O jogador não escondeu o desejo voltar rapidamente a integrar a seleção e, em uma última postagem, pediu aos companheiros que se dediquem na busca pelo bicampeonato da competição.

Fora também da lista de 40 pré-convocados para o torneio, Valdívia teve a ausência sentida por muitos dos companheiros, entre eles Arturo Vidal, que lamentou publicamente o corte do amigo. Na vaga do Mago, o volante Charles Aránguiz, ex-Internacional, foi convocado após se recuperar de lesão.

Conteúdo Patrocinado