Fuenzalida revela responsabilidade de defender o título da Copa América - Gazeta Esportiva
Fuenzalida revela responsabilidade de defender o título da Copa América

Fuenzalida revela responsabilidade de defender o título da Copa América

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2019 às 18:03

São Paulo, SP

José Pedro Fuenzalida e Pedro Pablo Hernández foram os jogadores responsáveis por dar a primeira entrevista coletiva da seleção chilena no Brasil, nesta segunda-feira. Em Itu se preparando para a Copa América, eles falaram sobre a responsabilidade de defender o título da competição.

"É um título que devemos defender e o faremos da melhor maneira", revelou Fuenzalida. "Nós focamos claramente nos três primeiros jogos. Espero que estejamos a altura de uma equipe que defende a Copa América", falou.

Fuenzalida espera Chile forte para defender o título (Foto: Carlos Parra/ANFP)


O meia da Universidad Católica ainda enfatizou a importância do tempo de treinamento em Itu antes do início da competição. Pablo Hernández, por sua vez, falou sobre a importância de ter um jogador como Alexis Sánchez no elenco. Para ele, ter um atleta dessa categoria é melhor para todos.

"Ele é importante para a seleção. Ter um jogador dessa categoria, que está bem, é o melhor para todos. Ele se sente melhor a cada vez e esperamos que ele esteja bem para o início da Copa", destacou o meia.

Pablo Hernández revela dificuldade da partida de estreia contra o Japão (Foto: Carlos Parra/ANFP)


O adversário na estreia da seleção chinela será o Japão. Sobre o confronto do dia 17 de junho, no Morumbi, às 20h (de Brasília), o jogador do Independente revelou que estão acompanhando vídeos do adversário.

"É um time difícil, estivemos vendo algumas partidas que jogaram. Vai depender muito do que fizermos. É um rival físico e rápido, mas acredito que com a posse de bola podemos complicá-los", antecipou.

Conteúdo Patrocinado