“A dedicação dele foi importante”, diz Rueda sobre Alexis Sánchez - Gazeta Esportiva
“A dedicação dele foi importante”, diz Rueda sobre Alexis Sánchez

“A dedicação dele foi importante”, diz Rueda sobre Alexis Sánchez

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2019 às 22:10

São Paulo, SP

Alexis Sánchez foi eleito o homem do jogo na noite desta terça-feira, após a vitória do Chile sobre o Equador por 2 a 1, em Salvador. Passado o triunfo que garantiu a classificação às quartas de final à Roja, o técnico Reinaldo Rueda comentou sobre o papel decisivo que o camisa 7 teve em campo apesar de não estar 100% fisicamente.

“Acho que o trabalho que foi feito e a dedicação dele foram importantes, por isso que se celebra. É um ser-humano que tem uma qualidade muito grande e tem sempre um ótimo comportamento conosco”, disse Rueda.,




“Foi um jogo intenso, contra um rival muito difícil, jogamos com muita inteligência. Tivemos um bom resultado. Temos que pensar em recuperar o grupo, ver como ficamos e planejar o próximo jogo”, completou o treinador da seleção chilena, já de olho na partida contra o Uruguai.

Quem também comentou sobre a importante vitória desta sexta-feira foi Alexis Sánchez. Apesar de ambas as equipes não terem protagonizado um grande espetáculo, o atacante foi uma boa opção pelo lado esquerdo de campo e terminou com a nidificação de melhor jogador da noite.

“Primeiro falar do treinador e do apoio dos torcedores. Feliz pelo time, isso continua, foi um jogo muito duro e agora vamos ver o que acontece no próximo jogo, é continuar aprendendo”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado