Willian desmente carta que circula na internet sobre agente Fifa

São Paulo, SP

02-08-2018 10:26:56

Willian postou em suas redes sociais uma negativa em relação a uma carta que anda circulando nas redes sociais onde ele autorizaria Renee Pinheiro Anunciação a representá-lo em negociações de clubes do Reino Unido e da França.

"Na referida carta, o Sr. Denirobson Dias concede uma autorização ao Sr. Renee Pinheiro Anunciação para me representar até 15 de agosto de 2018, perante os clubes do Reino Unido e França. Gostaria de esclarecer que nunca assinei tal carta, cujo conteúdo nego completamente", diz o comunicado desta quinta-feira, publicado em suas redes sociais oficiais.

Willian postou em suas redes sociais uma negativa em relação a uma carta que circula na internet, onde um suposto agente Fifa estaria autorizado a representá-lo nos países do Reino Unido e da França para negociá-lo (Foto: Reprodução)

Além de negar o conteúdo, o brasileiro também acusou Denirobson Dias e Renee Pinheiro Anunciação de falsificar sua assinatura no documento. "Finalmente, uma vez que parece haver provas claras de que a minha assinatura foi falsificada, ou de qualquer forma mal utilizada, informo que meus advogados já estão instruídos a proceder com todas as medidas legais cabíveis perante quaisquer tribunais ou autoridades competentes".

Após a Copa do Mundo, muito especulou-se sobre a possível saída de Willian do Chelsea, onde está desde 2013, por conta de um desentendimento com o então técnico da equipe, Antonio Conte. No entanto, com Maurizio Sarri no comando, ele retornou aos treinos da equipe e deve continuar nos Blues na próxima temporada.

Confira o comunicado na íntegra:

Nos últimos dias fui informado de que uma “carta de autorização para agente de jogadores FIFA”, supostamente assinada por mim, está circulando pelo mercado do futebol.
Na referida carta, o Sr. Denirobson Dias concede uma autorização ao Sr. Renee Pinheiro Anunciação para me representar até 15 de agosto de 2018, perante os clubes do Reino Unido e França.
Gostaria de esclarecer que nunca assinei tal carta, cujo conteúdo nego completamente.
Finalmente, uma vez que parece haver provas claras de que a minha assinatura foi falsificada, ou de qualquer forma mal utilizada, informo que meus advogados já estão instruídos a proceder com todas as medidas legais cabíveis perante quaisquer tribunais ou autoridades competentes.
Espero ter esclarecido o assunto e qualquer possível mal-entendido. 
Willian Borges da Silva

Deixe seu comentário