Técnico do Chelsea elogia Mourinho antes de confronto pelo Inglês

São Paulo, SP

19-10-2018 12:15:03

Um dos líderes do Campeonato Inglês, o Chelsea terá um compromisso importante neste sábado, quando recebe o Manchester United pela 9° rodada do Campeonato Inglês. Em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, Maurizio Sarri, comandante dos Blues, esqueceu a má fase do oponente e elogiou José Mourinho, treinador dos Red Devils que vive má fase no clube.

"Estamos falando de treinador que já ganhou tudo, absolutamente tudo o que era possível Mourinho conquistou em sua carreira. Ele já ganhou em todo o lado, e por isso ele tem o meu respeito, porém também acho que tenho o seu respeito, isso é importante", destacou o treinador dos Blues.

O treinador do time londrino também aproveitou a entrevista coletiva para elogiar o adversário, destacando que o United é uma das principais equipes do cenário mundial e que tem um elenco respeitável, apesar da má fase atual da equipe.

"Eles são uma equipe muito forte e intensa, não tem como negar isso. Talvez, se estiverem jogando o seu melhor, eles tenham o melhor time na Premier League. Neste momento, acho que o Manchester City é a melhor equipe do futebol inglês, mas se formos analisar jogador a jogador, eles são realmente muito fortes e muito difíceis de serem batidos", ressaltou Sarri.

Desde que chegou ao Chelsea, Sarri conseguiu dar uma nova cara ao time, que vinha desgastado dos anos do trabalho anterior de Antonio Conte. A equipe ainda é uma das poucas que ainda não perderam nesta edição do Campeonato Inglês (Liverpool e Manchester City também estão invictos) e é uma das fortes candidatas ao título nacional.

Deixe seu comentário