Técnico do Chelsea descarta emprestar o brasileiro Kenedy - Gazeta Esportiva
Técnico do Chelsea descarta emprestar o brasileiro Kenedy

Técnico do Chelsea descarta emprestar o brasileiro Kenedy

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/01/2016 às 18:25 • Atualizado: 13/01/2016 às 18:47

São Paulo, SP

O treinador do Chelsea, Guus Hiddink, afirmou que não liberará o brasileiro Kenedy por empréstimo, na janela de transferências de janeiro. A imprensa europeia especulou uma possível ida do atacante para a Fiorentina, mas o novo comandante dos Blues disse que conta o jogador, revelado pelo Fluminense.

Técnico do Chelsea quer Kenedy no elenco até o fim da temporada (Foto: Chelsea/Divulgação)
Técnico do Chelsea quer Kenedy no elenco até o fim da temporada (Foto: Chelsea/Divulgação)


“Ele vai ficar até o final da temporada, porque podemos precisar dele, e devemos dar as chances para ele ganhar experiência”, afirmou o holandês, que utilizou o brasileiro na última partida, contra o Scunthorpe, pela Copa da Inglaterra.

Além de Kenedy, Hiddink valorizou os jogadores do elenco do Chelsea e disse estar bem impressionado com o grupo. “Eu tenho uma boa impressão de todos os atletas, e Kenedy é um desses”, disse o treinador.

Na atual temporada, o atacante, de 19 anos, atuou nove vezes pelo time de Stamford Bridge. Foram cinco partidas pelo Campeonato Inglês, três pelas copas nacionais e ainda uma partida pela Liga dos Campeões. No domingo, o atleta recebeu a primeira oportunidade com Guus Hiddink no comando.

Conteúdo Patrocinado