Sarri garante que Kepa é seu goleiro titular - Gazeta Esportiva
Sarri garante que Kepa é seu goleiro titular

Sarri garante que Kepa é seu goleiro titular

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/02/2019 às 17:26

São Paulo, SP

Maurizio Sarri deve promover a volta de Kepa ao time em um dos próximos dois jogos. (Foto: Glyn Kirk/AFP)


Após ser reserva na vitória de 2 a 0 do Chelsea sobre o Tottenham, na quarta-feira,pela 28ª rodada do Campeonato Inglês, o técnico Sarri anunciou que Kepa é seu goleiro titular. Ele foi reserva como forma de punição por ter desrespeitado o treinador quando ele quis substituir o goleiro.

O técnico Maurizio Sarri indicou que o jogador já pagou pelo que fez, para o clube e para o time. Depois de ser multado com uma semana de salário, o goleiro espanhol perdeu uma partida do time e pode perder mais uma.

"Eu acho que foi uma boa decisão, Kepa errou feio, ele pagou para o clube e tinha que pagar para o time. Mas agora eu acho que temos que parar. A partir de amanha, Kepa estará conosco. Ele está de volta a equipe para o fim de semana. Não sei se na próxima partida ele estará no campo ou não, mas ele vai ser titular em um dos próximos dois jogos", explicou o treinador.

A pouca idade do goleiro espanhol, que tem 23 anos, fez o comandante entender o erro. Para ele, Kepa deve aprender com o incidente e a melhor coisa a fazer agora é parar de falar sobre isso. Sem o espanhol, o Chelsea venceu o Tottenham, mas para o treinador, a ausência do goleiro não foi a razão da vitória.

"Não, eu não acho que foi. A performance nessa partida foi muito boa, mas foi na linha da última. O resultado foi diferente mas a performance parecida. Nós esperamos (que seja o ponto de mudança), mas é mais importante pensar que precisamos de consistência nas performances, nos resultados e nesse campeonato não é fácil. Não é fácil ter consistência de resultados, mas agora precisamos de pontos. Foi muito importante (a vitória). Talvez com esse resultado podemos entrar na briga com o Tottenham, porque a diferença é de sete pontos, mas temos que jogar uma partida (o Chelsea tem um jogo a menos)", defendeu Sarri.

Conteúdo Patrocinado