Sarri confirma ausência de Hazard em duelo da Liga Europa - Gazeta Esportiva
Sarri confirma ausência de Hazard em duelo da Liga Europa

Sarri confirma ausência de Hazard em duelo da Liga Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/10/2018 às 12:43

São Paulo, SP

Hazard será desfalque ao menos nesta quinta-feira com um problema nas costas (Foto: Daniel LEAL-OLIVAS/AFP)


Líder do grupo L da Liga Europa com duas vitórias em dois confrontos, o Chelsea terá obstáculos para manter a invencibilidade e encaminhar a classificação contra o Bate Borisov, nesta quinta-feira, em Stamford Bridge. Isso porque, nesta quarta, em entrevista coletiva, o treinador Maurizio Sarri confirmou que não poderá contar com Eden Hazard, que se recupera de um problema nas costas.

"Quanto ao jogo de amanhã, posso garantir que Hazard está fora. Ele tem um problema nas costas e estamos tentando resolver essa lesão para domingo. Ainda assim, acho que não será tão fácil tê-lo em campo pelo Inglês. Outro que também está fora é Ethan Ampadu por causa de uma lesão no joelho", disse Sarri.

Apesar de ter confirmado apenas a ausência do meia belga, o comandante italiano deve promover outras mudanças na equipe a fim de evitar o desgaste do elenco, que segue na briga pelas primeiras posições no Campeonato Inglês. Um que deve deixar o time titular no confronto contra o time bielorrusso é o ítalo-brasileiro Jorginho, que atuou em todos os jogos dos Blues até aqui.

"Essa partida não é um grande problema, porque tivemos cinco dias para recuperarmos os atletas em relação ao último jogo. O problema é que estaremos em campo no próximo domingo, 65 horas depois dessa partida pela Liga Europa, então temos que realizar algumas mudanças. Jorginho, por exemplo, precisa de um descanso porque atuou em todos os jogos da seleção italiana e não saiu um minuto sequer no último jogo", ressaltou o comandante.

Conteúdo Patrocinado