Reserva, Diego Costa se revolta e joga colete na direção de Mourinho - Gazeta Esportiva
Reserva, Diego Costa se revolta e joga colete na direção de Mourinho

Reserva, Diego Costa se revolta e joga colete na direção de Mourinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2015 às 12:26

São Paulo, SP




O empate por 0 a 0 diante do Tottenham fora de casa dificilmente será o destaque do noticiário sobre o Chelsea em terras britânicas. Isso porque, barrado por José Mourinho, Diego Costa se irritou com a reserva e, nos últimos minutos da partida, atirou seu colete na direção do treinador ao voltar para sentar no banco.

A atitude do atacante brasileiro naturalizado espanhol simboliza uma temporada na qual ele tem apresentado um futebol muito abaixo daquele que contribuiu para o título dos Blues na última edição da Premier League. Até o momento, marcou quatro gols em 17 partidas.

Assim, além de seu temperamento polêmico e das confusões dentro de campo, o centroavante também tem sido criticado pela parte técnica. O próprio Mourinho já afirmou recentemente que seu camisa 9 não tem uma boa leitura de jogo e também por isso o deixou na reserva no dérbi londrino deste domingo, optando pelo espanhol Pedro, ex-Barcelona.

Ocupando a 14ª colocação do Campeonato Inglês neste momento, com 15 pontos, o Chelsea “ganhou” mais um problema para resolver além da má fase na temporada, a menos de duas semanas de duelo possivelmente de vida ou morte contra o Porto na Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado