Pochettino quer assumir o comando do Chelsea - Gazeta Esportiva
Pochettino quer assumir o comando do Chelsea

Pochettino quer assumir o comando do Chelsea

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/01/2023 às 12:48

São Paulo, SP

De acordo com o The Sun, Maurício Pochettino estaria esperando uma ligação para virar o novo técnico do Chelsea após uma série de resultados negativos. São seis derrotas consecutivas no últimos nove jogos em todas as competições e o clube amarga apenas a décima colocação na Premier League, apesar de tantos reforços.



A insatisfação da equipe londrina com seu comandante, Graham Potter, cresce cada vez mais. Após a demissão de Thomas Tuchel, o ex-Brighton foi a aposta dos Blues para reverter a situação do time no início da temporada, tendo assinado contrato por cinco anos.

Caso Potter seja demitido, Pochettino, apesar de sua longa história com o Tottenham, estaria disposto a assumir as rédeas do Chelsea e tentar mudar a trajetória decepcionante do clube na temporada. O argentino está sem clube desde sua saída do PSG, onde conquistou apenas um título da Ligue 1.

A derrota por 4 a 0 para o Manchester City no último domingo, pela FA Cup, esquentou ainda mais a cadeira do atual treinador, o qual está diretamente em contato com o novo dono do clube, Todd Bohely. O Chelsea também vê vários de seus jogadores mais importantes perderem tempo por lesão - na goleada para o City, foram dez ausências.



 

Conteúdo Patrocinado