Pelas quartas da Copa da Inglaterra, Chelsea visita o Leicester

São Paulo, SP

18-03-2018 08:41:28

Fechando as quartas de final da Copa da Inglaterra, o Chelsea vai ao King Power Stadium para visitar o Leicester, que está invicto em casa em 2018, em duelo que acontece neste domingo, às 13h30 (de Brasília).

Os times já se enfrentaram em cinco oportunidades nesta competição, todas vencidas pelo Chelsea - 1920, 1946, 1997, 2000 e 2012. A última vez que o Leicester chegou às quartas de final da FA Cup foi há seis anos, em 2012, quando foi derrotado justamente pelo Chelsea, que viria a ser o grande campeão daquela edição.

A equipe visitante vem da dura eliminação na Liga dos Campeões diante do Barcelona e precisa logo de recuperar se quiser avançar na competição. “Foi uma pena termos saída da Liga dos Campeões, especialmente depois de duas boas performances contra o Barcelona. Mas o futebol é assim. Agora temos que encarar outra competição e precisamos confiar em nossa força e tentar avançar. É uma ótima competição – a mais velha do mundo. Na última temporada conseguimos chegar na final em Wembley e agora temos a chance de alcançara semifinal de novo”, comentou o técnico Antônio Conte.

Os anfitriões, por sua vez, passaram a última semana na Andalusia, sul da Espanha, se preparando para o duelo deste domingo. Os jogadores se mostraram confiantes não só para este confronto, mas para o fim da temporada como um todo.

Wigan e Southampton também disputam vaga

No mesmo dia, mais cedo, o Wigan recebe a equipe do Southampton no Estádio DW, às 10h30 (de Brasília). O time da casa disputa a terceira divisão inglesa e vem embalado após eliminar o Manchester City da competição e não perde a cinco jogos. Os visitantes, por sua vez, precisaram se reabilitar, já que não vence a três partidas e briga contra rebaixamento no Campeonato Inglês.

 

Deixe seu comentário