Atual campeão inglês, o Chelsea não começou bem a temporada 2015/2016. Com apenas um ponto somado no empate com o Swansea, o técnico José Mourinho não está satisfeito com o desempenho da equipe.
“Nós conquistamos um ponto em duas partidas. Eu não estou nem um pouco feliz”, começou o português em entrevista coletiva. Rapidamente, o treinador citou os nomes que mais lhe trouxeram frustração no início da campanha.
“Eu não estou feliz com ninguém. Não estou feliz com a forma do Ivanovic, do Cahill, do John (Terry), do Azpi (Azpilicueta), Eden (Hazard), Fàbregas e Matic”, listou José Mourinho.
“Mas a coisa que mais me traz insatisfação é o nosso desempenho, porque eu costumava obter resultados melhores do que esses, mesmo no início da temporada”, avisou o técnico.
“Talvez eu esteja precisando ser mais ativo na área técnica, cobrá-los mais. Preciso voltar à minha forma ideal. Tenho ido à academia todos os dias para trabalhar esse ponto”, finalizou, em tom de ironia, o comandante do Chelsea.