Marcos Alonso renova contrato com o Chelsea até 2023

São Paulo, SP

24-10-2018 11:27:09

O Chelsea anunciou por meio de seu site oficial a renovação de contrato do lateral-esquerdo Marcos Alonso, de 27 anos. O jogador, que chegou ao clube em 2016, teve o vínculo estendido por mais cinco anos, ou seja, até 2023, conforme divulgado nesta quarta-feira.

"Estou muito feliz de ficar aqui mais tempo e continuar jogando por uma das melhores equipes do mundo. Foram duas temporadas muito boas", iniciou o lateral. "Minha intenção foi sempre ficar aqui e estou muito feliz por esse comprometimento a longo prazo com o clube. Posso sempre melhorar", finalizou.

O técnico Maurizio Sarri também comentou a extensão do contrato. "Estou muito feliz pelo jogador e acredito que ele pode se tornar o melhor lateral esquerdo da Europa se melhorar suas habilidades defensivas nos jogos", cravou.

Alonso chegou no Chelsea em 2016 e, conforme colocado no site da equipe, "ajudou na conquista do Campeonato Inglês de 2016-17 e da Copa da Inglaterra na temporada passada". O jogador começou sua carreira no Real Madrid, passou pela Fiorentina, na Itália, e depois migrou para o Chelsea.

Os Blues enfrentam o BATE, da Bielorrússia, na terceira rodada da fase de grupos da Liga Europa. A partida acontece nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), no Stamford Bridge.

Deixe seu comentário