Manchester United próximo de anunciar Matic e vender Fellaini - Gazeta Esportiva
Manchester United próximo de anunciar Matic e vender Fellaini

Manchester United próximo de anunciar Matic e vender Fellaini

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2017 às 14:41

São Paulo, SP

Matic, de azul, deve ser anunciado e roubar o lugar de Fellaini, que deve ser vendido (Foto: Divulgação/Chelsea)


O mercado do Manchester United segue bastante agitado neste período de pré-temporada. Após já ter acertado com Romelu Lukaku e Lindelof, os Diabos Vermelhos estão muito próximo de anunciar a contratação de Nemanja Matic, ex-volante do Chelsea.

Um dos pedidos de José Mourinho nesta janela, o volante sérvio deve oficializar sua mudança para Manchester já nesta segunda-feira. Segundo a imprensa europeia, o acordo foi selado por cerca de 45 milhões de euros (aproximadamente R$165 milhões).

A chegada de Matic ao elenco vermelho pode fazer com que outro jogador perca muito espaço na equipe. Marouanne Fellaini está bastante próximo de deixar o United. Segundo informações reveladas pelo jornal turco Aksam, o meio campista belga deve assinar com o Galatasaray na próxima semana.

Mesmo com estas negociações praticamente finalizadas, o United ainda não terminou sua participação nesta janela de transferências. Segundo o próprio José Mourinho, a equipe inglesa corria atrás de mais dois nomes para finalizar o seu elenco. Um deles era o de Matic, o outro, segundo a imprensa europeia, é o de Perisic, ponta esquerda da Inter de Milão.

Conteúdo Patrocinado