Mais ameaçado após eliminação, Mourinho reclama de críticas da imprensa - Gazeta Esportiva
Mais ameaçado após eliminação, Mourinho reclama de críticas da imprensa

Mais ameaçado após eliminação, Mourinho reclama de críticas da imprensa

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2015 às 21:41 • Atualizado: 27/10/2015 às 21:42

São Paulo, SP

Chelsea's Portuguese manager Jose Mourinho watches his players warm up ahead of the English League Cup fourth round football match between Stoke City and Chelsea at the Britannia Stadium in Stoke-on-Trent, central England on October 27, 2015.   AFP PHOTO / OLI SCARFF RESTRICTED TO EDITORIAL USE. NO USE WITH UNAUTHORIZED AUDIO, VIDEO, DATA, FIXTURE LISTS, CLUB/LEAGUE LOGOS OR 'LIVE' SERVICES. ONLINE IN-MATCH USE LIMITED TO 75 IMAGES, NO VIDEO EMULATION. NO USE IN BETTING, GAMES OR SINGLE CLUB/LEAGUE/PLAYER PUBLICATIONS.
Técnico está cada vez mais balançando no cargo devido ao péssimo início de temporada (Foto: Oli Scarff/AFP)


Oito derrotas em 16 jogos na temporada. A situação do português José Mourinho no comando do Chelsea se tornou ainda mais insustentável após a eliminação da Copa da Liga Inglesa, nesta terça-feira, diante do Stoke City, nos pênaltis. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico ironizou as críticas que vem recebendo pela falta de bons resultados.

“Há alguns meses atrás ganhei algumas partidas e fui campeão. Agora, as pessoas dizem que o mais importante são os resultados. É uma contradição”, bradou o treinador dos Blues.

Mourinho também atacou os críticos da imprensa. Para ele, a atuação do time nesta terça foi como que uma resposta àqueles que escrevem falando mal de sua equipe nos meios de comunicação.

“O que os jogadores fizeram hoje foi encarar quem escreve e fala (na imprensa) e dizer: ‘Você é estúpido!’. O que algumas pessoas escrevem e comentam é muito ruim para os jogadores”, completou.

Eliminado da Copa da Liga, o Chelsea volta a concentrar suas atenções no Campeonato Inglês. Neste sábado, a equipe londrina, 15ª colocada na tabela de classificação, entra em campo para um clássico contra o também pressionado Liverpool, no Stamford Bridge.

Conteúdo Patrocinado