Lampard revela ter recebido mensagens de Mourinho às vésperas de enfrentar o United - Gazeta Esportiva
Lampard revela ter recebido mensagens de Mourinho às vésperas de enfrentar o United

Lampard revela ter recebido mensagens de Mourinho às vésperas de enfrentar o United

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2019 às 10:20

São Paulo, SP

Após oito rodadas do Campeonato Inglês, o Chelsea venceu seus dois últimos compromissos e vive uma boa fase. No entanto, a temporada da equipe comandada por Frank Lampard começou muito abaixo das expectativas. Logo no seu primeiro jogo, os Blues foram goleados pelo Manchester United, fora de casa. Em entrevista concedida ao talkSPORT, nesta sexta-feira, o técnico inglês revelou as mensagens que ele e José Mourinho, ex-treinador dos Diabos Vermelhos, trocaram.

Frank Lampard assumiu o Chelsea no início desta temporada (Foto: Adrian Dennis/AFP)


"Eu e José conversamos por mensagem de vez em quando. Às vésperas do jogo contra o United nós tivemos uma discussão, mas está tudo bem", comentou.

Lampard confirmou ter uma boa relação com o português e lembrou da importância de ouvir as críticas. "Estou sentado nesta cadeira há um ano, então eu entendo a necessidade saber ouvir e falar as coisas. Nós temos sim um bom relacionamento e, por conta disso, não me desgasto por um debate", finalizou.

O Chelsea volta a campo neste sábado, às 11 horas (de Brasília), contra o Newcastle, no Stamford Bridge. Atualmente, os Blues estão na quinta colocação, com 14 pontos somados.

Conteúdo Patrocinado