Lampard diz ser um choque ver o Chelsea na parte de baixo da tabela - Gazeta Esportiva
Lampard diz ser um choque ver o Chelsea na parte de baixo da tabela

Lampard diz ser um choque ver o Chelsea na parte de baixo da tabela

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2016 às 19:53

São Paulo, SP

O meio-campista inglês Frank Lampard, que atualmente joga no New York City, dos Estados Unidos, afirmou que o Chelsea precisa de, pelo menos, cinco grandes contratações para se recuperar da temporada desastrosa que vem fazendo. O jogador, que é um dos grandes ídolos da história do clube, disse que é um choque ver seu ex-clube nessa situação, sendo atualmente o 14º colocado.

Lampard se disse chocado com a atual situação do Chelsea (Foto: AFP)
Lampard se disse chocado com a atual situação do Chelsea (Foto: AFP)


“Nós não éramos acostumados a essa situação. Eu tive muita sorte de fazer parte de uma era vitoriosa do clube”, comemorou o jogador, que ainda completou: “Naquela época, temporada ruim era terminar em segundo, terceiro, no máximo quarto. Então é realmente um choque”.

Analisando o atual elenco comandado por Guus Hiddink, Lampard acredita que são necessárias mudanças. “Pelos jogos que eu vi da equipe, eu acredito que eles precisam de uma nova injeção no time. É estranho, porque há um ano nós achávamos um grande time. E agora percebemos que é necessária uma grande mudança”, opinou o inglês, que concluiu: “Acredito que vão fazer mudanças no final da temporada. Penso que eles precisam de três, quatro ou cinco novas contratações, cinco mudanças em posições do campo”.

Frank Lampard é um dos maiores jogadores da história do Chelsea. Pelos Blues, clube em que jogou de 2001 até 2014, o meia disputou 648 partidas, sendo o quarto atleta que mais atuou pelo time na história. Ele também é o maior artilheiro do clube em todos os tempos, com 211 gols, além de ter conquistado três títulos do Campeonato Inglês, seis copas nacionais, uma Liga dos Campeões e ainda uma conquista da Liga Europa.

 

Conteúdo Patrocinado