Lampard admite falta de confiança dos jogadores do Chelsea - Gazeta Esportiva
Lampard admite falta de confiança dos jogadores do Chelsea

Lampard admite falta de confiança dos jogadores do Chelsea

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2023 às 13:45

São Paulo, SP

Em busca da primeira vitória sob comando de Lampard, o Chelsea enfrenta o Arsenal pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. Antes do duelo, o comandante admitiu que os jogadores estão com falta de confiança devido ao mau momento do time.

"A confiança dos jogadores está em baixa, assim como o desempenho. Eu já passei por estes períodos em que a confiança está baixa e a nossa história mostra que conseguimos recuperar com trabalho árduo e com o nível de equipe, mudamos muito de treinadores. É diferente agora com os jogadores modernos e as expectativas que se geram. Não devíamos estar a falar sobre a confiança da equipe, mas é claramente um problema atual', afirmou o técnico inglês.



Desde que retornou aos londrinos, para a sua segunda passagem como treinador no clube, o ex-jogador perdeu todos os cinco jogos à frente da equipe. Com isso, está na 12ª colocação, com 39 pontos, distante da zona de classificação para competições europeias, e foi eliminado nas quartas de final da Liga dos Campeões para o Real Madrid.

Assim, o único objetivo do Chelsea é tentar encerrar da melhor maneira possível a Premier League e, com isso, começar a projetar a próxima temporada. Além disso, os comandados de Lampard ainda podem atrapalhar o rival, Arsenal, na disputa do título. A partida entre as equipes vai acontecer nessa terça-feira, às 16h (de Brasília), no Emirates Stadium.

Conteúdo Patrocinado