Ídolo do Chelsea, Terry exalta Alex Ferguson, lenda do Manchester United - Gazeta Esportiva
Ídolo do Chelsea, Terry exalta Alex Ferguson, lenda do Manchester United

Ídolo do Chelsea, Terry exalta Alex Ferguson, lenda do Manchester United

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2016 às 16:21

São Paulo, SP





O zagueiro John Terry é um dos grandes ídolos da história do Chelsea, defendendo o clube há 21 anos, desde as categorias de base. Porém, nesta terça-feira, o defensor resolveu homenagear uma das maiores lendas do rival Manchester United: o ex-técnico Alex Ferguson.

Leia mais:

Ex-joia do São Paulo, Lucas Piazon reclama de empréstimos no Chelsea

Terry colocou uma foto em seu Instagram, relembrando um encontro que teve com o treinador, quando tinha 14 anos, antes de passar a defender as categorias de base do clube de Londres.

Na legenda da foto, o zagueiro faz questão de exaltar o técnico que comandou o United por 26 anos. "Tenho muito respeito por Ferguson, e nunca esquecerei o que ele fez por mim e pela minha família", escreveu John.

Curiosamente, um dos piores momentos da carreira de Terry deu a Ferguson um de seus mais importantes títulos. Em 2008, na final da Liga dos Campeões, o zagueiro desperdiçou sua cobrança, na disputa por pênaltis, definindo a conquista da equipe de Manchester.

Terry esteve perto de deixar o Chelsea após 21 anos. Porém, depois de pedidos da torcida e acerto com a diretoria, ele assinou contrato por mais uma temporada, permanecendo em Londres.

Conteúdo Patrocinado