Goleiro do Chelsea garante que grupo está 'fechado' com Mourinho - Gazeta Esportiva
Goleiro do Chelsea garante que grupo está 'fechado' com Mourinho

Goleiro do Chelsea garante que grupo está 'fechado' com Mourinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/11/2015 às 09:24

São Paulo, SP

Chelsea's Portuguese manager Jose Mourinho (3rd L) is pictured during a team training session at Chelsea's training ground in Cobham, in south west London, on November 3, 2015, on the eve of their UEFA Champions League group G match against Dynamo Kiev. AFP PHOTO / GLYN KIRK
Segundo Begovic, grupo dos Blues vem jogando pelo português (Foto: Glyn Kirk/AFP)


A terceira derrota consecutiva no Campeonato Inglês contra o Stoke City, por 1 a 0, neste sábado, aumentou ainda mais a crise no Chelsea e a pressão sobre o técnico José Mourinho. Boatos de um suposto “corpo mole” dos jogadores em relação ao português também vêm crescendo, já que o elenco é praticamente o mesmo que venceu com autoridade a Premier League na última temporada.

Após a derrota em Stoke-on-Trent, o goleiro Asmir Begovic tratou de negar qualquer má vontade dos atletas. Segundo o bósnio, o elenco dos Blues está unido com Mourinho,que não esteve no banco de reservas devido a uma punição imposta pela Football Association (FA).

“Estamos junto com o treinador, você pode ver pelas nossas atuações. Sabemos que ele é o homem certo e é alguém por quem trabalhamos duro. Seu espírito e sua presença está sempre aqui. Queríamos alcançar um bom resultado para ele”, disse Begovic.

O revés diante do Stoke, time que havia eliminado os Blues da Copa da Liga Inglesa há duas semanas, levou o Chelsea à 16ª colocação, a três pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês. A equipe londrina tenta iniciar a reação no próximo sábado, contra o Norwich City, em Stamford Bridge.

Conteúdo Patrocinado