Ex-joia do São Paulo, Lucas Piazon reclama de empréstimos no Chelsea - Gazeta Esportiva
Ex-joia do São Paulo, Lucas Piazon reclama de empréstimos no Chelsea

Ex-joia do São Paulo, Lucas Piazon reclama de empréstimos no Chelsea

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/09/2016 às 14:28

São Paulo, SP

Piazon não se firmou no Chelsea (Foto: AFP)
Piazon não se firmou no Chelsea (Foto: AFP)


O meia Lucas Piazon, há alguns anos, era tratado como uma das maiores promessas do futebol brasileiro. Ele teve destaque na base do São Paulo e em Seleções juvenis. Vendido ao Chelsea, em 2011, quando tinha 17 anos, ele não se firmou, e acabou esquecido.

Aos 22 anos, o atleta disputará a temporada 2016/2017 pelo Fulham, que compete na segunda divisão inglesa. Mais uma vez emprestado pelo Chelsea, ele demonstrou, em entrevista ao Daily Mail, insatisfação com sua situação.

"Estou cansado de mudar de time sempre. Acho que é o momento de permanecer em um lugar por um tempo maior", disparou Piazon. Com a ida para o Fulham, será sua quarta temporada seguida sendo emprestado para um clube diferente.

Em 2013, ele desembarcou na Holanda para defender o Vitesse. No ano seguinte, foi a vez de ir à Alemanha, jogar no Eintracht Frankfurt. Na última temporada, ele atuou pelo Reading, da Inglaterra.

"Não faz mais sentido ser emprestado. Não vejo mais como uma experiência positiva. Aos 22 anos, não é bom sair toda hora para um clube diferente", finalizou o ex-são-paulino.

 

Conteúdo Patrocinado