Em meio as polêmicas fora de campo, o Chelsea joga pela Liga dos Campeões, nesta quarta-feira. Os ingleses viajam para enfrentar o Lille, às 17h (de Brasília), na França, pelas oitavas de final da competição.
O Lille busca reverter a derrota por 2 a 0 no Stamford Bridge. O técnico Jocelyn Gourvennec afirmou que os franceses precisam ser mais efetivos no ataque para buscar a classificação.
"Jogamos bem na primeira partida. Dividimos a posse da bola, mas, no ataque, não fomos suficientemente perigosos. Temos de ser mais precisos no meio-campo adversário e obrigá-los a defender mais atrás", disse.
O Chelsea vive uma turbulência fora de campo, após sanções sobre o dono do clube, o russo Roman Abramovich. Porém, o técnico Thomas Tuchel foca apenas na partida e rasgou elogios ao adversário.
"Acho que o Lille jogou bem em Stamford Bridge. Foram muito físicos, pressionaram alto no terreno e foram corajosos. Isso tudo impressionou-me. Temos que estar atentos", declarou.