Com assistência, Ângelo estreia pelo Chelsea em goleada sobre o Wrexham em amistoso pela pré-temporada - Gazeta Esportiva
Com assistência, Ângelo estreia pelo Chelsea em goleada sobre o Wrexham em amistoso pela pré-temporada

Com assistência, Ângelo estreia pelo Chelsea em goleada sobre o Wrexham em amistoso pela pré-temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2023 às 23:07 • Atualizado: 20/07/2023 às 00:04

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o atacante Ângelo, ex-Santos, estreou pelo Chelsea. O jogador entrou no segundo tempo da vitória dos Blues sobre o Wrexham, por 5 a 0, em amistoso válido pela FC Series, antiga Florida Cup. Os gols do jogo, que aconteceu no Kenan Memorial Stadium, nos Estados Unidos, foram marcados por Ian Maatsen (duas vezes), Conor Gallagher, Christopher Nkunku e Ben Chilwell.

Outro a debutar com a camisa azul do clube inglês nesta noite foi o volante Andrey Santos, ex-Vasco. O meio-campista foi titular no confronto e saiu de campo aos 19 minutos da etapa complementar.

Sob o comando de Mauricio Pochettino, o Chelsea utilizou os seguintes jogadores: Cumming (Bergstrom); Cucurella (Chilwell), Humphreys, Chalobah e Gusto (Gilchrist); Casadei, Andrey Santos (Hall), Moreira (Ângelo), Chukwuemeka (Gallagher), Maatsen (Sterling) e Jackson (Nkunku).


Os gols do Chelsea e a assistência de Ângelo


O primeiro gol dos Blues na partida saiu logo aos três minutos de jogo, após Maatsen receber assistência de Jackson. Ainda antes do fim da etapa inicial, aos 42, o atleta holandês aproveitou passe de Chukwuemeka e anotou o 2 a 0.

Já aos 35 minutos do segundo tempo, Sterling fez jogada individual e rolou para Gallagher mandar para o fundo da rede. Aos 45, Casadei deu belo passe para Nkunku, que driblou o goleiro e transformou a vitória inglesa em goleada, anotando o 4 a 0.




Por fim, Ângelo deixou para os instantes finais de jogo. Aos 48 minutos, pós tabelar com Nkunku, o garoto de 18 anos deu bonita assistência para Chilwell dar números finais ao embate e fazer o 5 a 0. Antes, por volta do minuto 25, o Menino da Vila achou Sterling na área em cruzamento, mas o atacante inglês mandou para fora.

Agora, com Ângelo e Andrey Santos seguindo à disposição, o Chelsea volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Brighton, em novo amistoso. A partida acontece às 20 horas (de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia, novamente nos Estados Unidos.

Conteúdo Patrocinado