Chelsea vence Watford e engata quinta vitória seguida no Campeonato Inglês - Gazeta Esportiva
Chelsea vence Watford e engata quinta vitória seguida no Campeonato Inglês

Chelsea vence Watford e engata quinta vitória seguida no Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/11/2019 às 16:34 • Atualizado: 02/11/2019 às 16:35

São Paulo, SP

O Chelsea bateu o Watford fora de casa por 2 a 0 neste sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Inglês. Os gols foram marcados por Tammy Abraham e Christian Pulisic.

Sem perder tempo, os Blues começaram o jogo com tudo e abriram o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo com um golaço. Em lindo passe, Jorginho lançou Abraham, que ganhou do zagueiro na corrida e deu um tapa por cima na saída do goleiro. Nono gol do atacante, que agora é o artilheiro do campeonato. Com a vantagem tão precoce, o time controlou o jogo e pouco foi ameaçado pelo Watford.

Abraham, Aguero e Vardy tem 9 gols na competição (Foto: Adrian Dennis / AFP)


Na volta do intervalo a história se repetiu. O Chelsea voltou ligado e ampliou a vantagem aos 10 minutos com Pulisic. Ele recebeu cruzamento de Abraham na pequena área e só completou pro fundo da rede para fazer 2 a 0. Os donos da casa buscaram reagir, mas faltava criatividade no ataque.

Aos 35, o torcedor ganhou uma ponta de esperança quando o árbitro assinalou pênalti para o Watford, após Deulofeu ser derrubado na área. Ele mesmo bateu e fez, descontando a diferença. O gol, no entanto, não serviu para evitar a derrota e o 2 a 1 permaneceu no placar até o apito final.

Com o triunfo, o Chelsea chegou à quinta vitória seguida na Premier League e agora é o terceiro colocado com 23 pontos. Já o Watford segue sem vencer no campeonato e é o lanterna com cinco pontos.

Conteúdo Patrocinado