Chelsea tem apelo negado pela Fifa e segue sem poder contratar

São Paulo, SP

08-05-2019 10:43:01

O Chelsea seguirá sem poder contratar nas próximas duas janelas de transferências. Na manhã desta quarta-feira, a Fifa anunciou que negou a apelação do time inglês, que tentava suspender a sanção. Além disso, ainda foi confirmada uma multa de 600 mil francos suíços (cerca de R$ 2,3 milhões) ao clube.

Em fevereiro, a entidade máxima do futebol havia decretado que os Blues estão suspensos das próximas duas janelas (meio de 2019 e início de 2020), por conta de contratações irregulares de 29 jogadores menores de idade. Agora, o Chelsea ainda pode recorrer no TAS (Tribunal de Arbitragem do Esporte) e deve correr contra o tempo, uma vez que a janela do meio de 2019 já abre na próxima semana, na quinta-feira, dia 16/05.

Com a impossibilidade de realizar contratações, o Chelsea deve dificultar ainda mais a saída de jogadores. A sanção deve influenciar principalmente a situação do belga Hazard, que é especulado no Real Madrid e tem contrato com os Blues até junho de 2020. David Luiz, por sua vez, tem vínculo com o clube até o dia 30 do próximo mês, e assim, deve ficar mais perto de uma renovação.

Deixe seu comentário