Futebol Internacinal/Mercado da bola

Chelsea pensa em Coutinho para substituir Hazard

São Paulo , SP
07/02/2019 13:51:32

Em: Chelsea, Futebol, Futebol Internacional, Mercado da bola, Notícias
Philippe Coutinho pode voltar para a Inglaterra. (Foto: Pau Barrena/AFP)

Eden Hazard já definiu seu futuro, mas ainda não revelou onde quer jogar. Segundo o Telegraph, Hazard estaria dificultando a renovação de contrato para ir ao Real Madrid e o Chelsea já estaria de olho em Philippe Coutinho para substituí-lo.

Os Blues têm tempo para planejar os próximos passos e já contratou Christian Pulisic, do Borussia Dortmund. O jovem jogador americano é uma aposta e só chega na próxima temporada, mas o clube quer contratar um jogador com mais nome para substituir a estrela do time.

Philippe Coutinho não vive um bom momento no Barcelona e está sendo contestado pela torcida. O Telegraph aponta que o jogador tem sido especulado por times ingleses. O brasileiro já atuou pelo Liverpool na Inglaterra e não teria problemas de adaptação.

Outra opção para a vaga de Hazard é Callum Hudson-Odoi, revelado na base do time. Com apenas 18 anos, o jogador quase foi para o Bayern de Munique na última janela, mas o Chelsea não liberou. O técnico Sarri confia no jogador e que ele fique no clube, já que pode ter mais oportunidades na próxima temporada.