Chelsea paga multa e fica perto de contratar Michael Olise, meia do Crystal Palace - Gazeta Esportiva
Chelsea paga multa e fica perto de contratar Michael Olise, meia do Crystal Palace

Chelsea paga multa e fica perto de contratar Michael Olise, meia do Crystal Palace

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2023 às 13:12

São Paulo, SP

O Chelsea segue se reforçando nesta janela de transferências. Desta vez, os londrinos estão perto de trazer o meia Michael Olise, que atua no Crystal Palace.

De acordo com a Sky Sports, o clube pagou a sua cláusula de rescisão, que era de 35 milhões de libras (cerca de R$ 221 mi na cotação atual). Agora, o Chelsea está conversando diretamente com o jogador de 21 anos.



Agora, só restam detalhes para que Olise se acerte com os Blues. Vale lembrar que o francês está se recuperando de uma cirurgia por conta de uma lesão no tendão da coxa. Portanto, ele pode demorar mais tempo para fazer sua estreia pelo time.

Na última Premier League, Olise se destacou sendo um dos principais armadores do Crystal Palace. O meio-campista distribuiu 11 assistências durante a competição, além de também balançar as redes duas vezes.

Caso a negociação seja concluída, esse vai ser o sétimo reforço do Chelsea na janela. O clube já trouxe o goleiro Robert Sánchez, o zagueiro Axel Disasi, os volantes Moisés Caicedo e Lesley Ugochukwu, o meia-atacante Christopher Nkunku e o atacante Nicolas Jackson.

Conteúdo Patrocinado