Chelsea oferece aumento salarial astronômico a Hazard, diz jornal - Gazeta Esportiva
Chelsea oferece aumento salarial astronômico a Hazard, diz jornal

Chelsea oferece aumento salarial astronômico a Hazard, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/10/2018 às 10:54

São Paulo, SP

Hazard já comentou diversas vezes seu desejo de jogar no Real Madrid (Foto: Virginie Lefour/AFP)


Com medo de perder o belga Eden Hazard na próxima janela de transferências para o Real Madrid, o Chelsea teria oferecido um aumento salarial de 18 milhões de euros (R$ 77,3 milhões) por ano e um contrato que se estende até 2020, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport.

Desde 2012 no clube inglês, onde já atuou em mais de 300 partidas e fez mais de 90 gols, o meia já conquistou uma Liga Europa, duas Premier Leagues, uma Copa da Inglaterra e uma Copa da Liga Inglesa. Para o jogador, ao que parece, já é o suficiente, isso porque ele declarou abertamente por diversas vezes que gostaria de jogar no Real Madrid.

"O Real Madrid é o melhor clube do mundo. Não quero mentir. Jogar no Real Madrid é o meu sonho desde pequenino. Na minha cabeça, às vezes me levanto de manhã e penso que quero ir me embora. E às vezes penso que quero ficar. Não quero dramas. Quero o melhor para mim, mas também o melhor para o clube", disse o atleta no começo de outubro.

No Campeonato Inglês, o Chelsea de Maurizio Sarri vai de vento em popa. Com seis vitórias e dois empates, é o segundo colocado porque o líder Manchester City possui maior saldo de gols (18 x 13), e enfrenta no próximo sábado o Manchester United, às 8h30 (de Brasília).

VEJA MAIS:
Hazard admite que pediu para deixar Chelsea e teve seu pedido negado
Sarri elogia Hazard, mas ainda vê margem para belga evoluir

Conteúdo Patrocinado