Chelsea disposto a pagar caro por Jude Bellingham - Gazeta Esportiva
Chelsea está disposto a pagar mais de 100 milhões de libras por Jude Bellingham

Chelsea está disposto a pagar mais de 100 milhões de libras por Jude Bellingham

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2022 às 11:57 • Atualizado: 17/09/2022 às 11:58

São Paulo, SP

O meia Jude Bellingham, de 19 anos, tem sido especulado em diversos clubes ingleses. Desta vez é o Chelsea que parece tomar a frente para sua contratação. Segundo o jornal britânico The Sun, o clube londrino está disposto a pagar mais de 100 milhões de libras, cerca de R$ 600 milhões, ao Borussia Dortmund para ter a jovem promessa em seu elenco.

Bellingham foi sondado por gigantes ingleses, como Manchester United e Liverpool. O Borussia Dortmund exigiu 87 milhões de euros para liberá-lo, um valor acessível para ambos os interessados. Todd Boehly, dono do Chelsea, é um grande fã do meia e, alinhado com sua vontade de ter os melhores jovens talentos em sua equipe, estaria disposto a pagar mais do que o exigido pelos alemães para ter o jogador.

Pelo Borussia Dortmund, Bellingham tem jogado muito bem. Na última quarta-feira, o meia apresentou um grande desempenho na derrota de sua equipe para o Manchester City pela Liga dos Campeões, marcando o gol que deixou os alemães à frente no placar até a reta final.




Na última temporada, o jovem esteve ausente em apenas duas partidas pelo Borussia Dortmund. Durante o ano, acumulou 44 aparições, seis gols e 14 assistências. Pela seleção da Inglaterra são 15 partidas, número que pode aumentar em pouco tempo, já que Bellingham deve ser um dos nomes convocados para a Copa do Mundo do Catar, que começará no final de novembro.


Com a janela de transferências fechada, o futuro de Jude Bellingham só será definido no período para contratações do próximo verão, que abre em junho de 2023.

Conteúdo Patrocinado