Chelsea demonstra interesse em Martial - Gazeta Esportiva
Chelsea demonstra interesse em Martial

Chelsea demonstra interesse em Martial

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/05/2018 às 13:37

São Paulo, SP

Martial perdeu espaço para Alexis Sanchez (Foto: AFP)


O Chelsea é mais um interessado em Anthony Martial, segundo a imprensa inglesa. Junto com Tottenham e Juventus, os Blues observam a situação do atacante no Manchester United, que não conquistou espaço no time titular de José Mourinho. Com apenas 22 anos, o francês pode ser um bom investimento para o clube que contratá-lo.

Com o final da temporada se aproximando, o Chelsea sabe que pode perder seu camisa 10, Eden Hazard, para o Real Madrid. Além disso, as chances do time conseguir se classificar para a Liga dos Campeões da próxima temporada é muito baixa, já que precisa tirar a diferença de cinco pontos para o Tottenham, com nove em disputa. Isso pode levar o clube a vender alguns nomes para abrir um caixa maior para o time.

No Manchester United desde 2015, Martial custou 36 milhões de libras (cerca de R$173 milhões). Contratado do Monaco, o atacante fez 129 jogos pelos ingleses até agora e anotou 36 gols. O valor que o United pode querer por ele é de, aproximadamente, 45 milhões de libras (R$217 milhões).

Conteúdo Patrocinado