Chelsea confirma transferência de Ramires para time da China - Gazeta Esportiva
Chelsea confirma transferência de Ramires para time da China

Chelsea confirma transferência de Ramires para time da China

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/01/2016 às 12:41 • Atualizado: 27/01/2016 às 12:45

São Paulo, SP

Na manhã desta quarta-feira, o Chelsea oficializou a transferência de Ramires para o Jiangsu Suning, da China. O volante brasileiro não vinha sendo aproveitando no clube inglês e já demonstrava insatisfação pelas poucas participações nos jogos da equipe. Os Sunings desembolsaram cerca de R$ 123 milhões (28 milhões de euros) para contar com o jogador, maior contratação da história do futebol do país, segundo a imprensa da Inglaterra.

O brasileiro chegou aos Blues em 2010 e disputou 251 partidas pelo clube londrino. Além disso, marcou 34 gols, o mais simbólico deles na semifinal da Liga dos Campeões da temporada 2011-2012, contra o Barcelona, que garantiu a classificação do time ao jogo decisivo.

Durante sua passagem pelo Stamford Bridge, o volante ganhou cinco títulos com o time inglês: Copa da Inglaterra, Liga dos Campeões, Liga Europa, Copa da Liga Inglesa e Campeonato Inglês.

O Twitter oficial do Chelsea publicou o vídeo do gol do brasileiro, junto com a mensagem “Toda a sorte para Ramires, obrigado pelas memórias”.

 

Conteúdo Patrocinado