Chelsea confirma contratação do lateral espanhol Marcos Alonso - Gazeta Esportiva
Chelsea confirma contratação do lateral espanhol Marcos Alonso

Chelsea confirma contratação do lateral espanhol Marcos Alonso

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/08/2016 às 14:04 • Atualizado: 31/08/2016 às 14:10

São Paulo, SP

Marcos Alonso volta ao futebol inglês (Foto: Divulgação/Chelsea)
Marcos Alonso volta ao futebol inglês (Foto: Divulgação/Chelsea)


No último dia da janela de transferências do futebol europeu, o Chelsea segue reforçando seu elenco para a temporada 2016/2017. Nesta quarta-feira, os ingleses anunciaram a chegada do lateral esquerdo espanhol Marcos Alonso, que atuava na Fiorentina.

 

Aos 25 anos, o atleta assinou um longo contrato, válido por cinco temporadas. Ele chega para disputar posição com o compatriota Azpilicueta, que vem sendo o titular na esquerda.

"Estou muito feliz. É o clube ideal para eu dar mais um passo em minha carreira, e seguir evoluindo", comemorou o espanhol, revelado pelo Real Madrid. Ele já atuou na Inglaterra, tendo defendido Bolton e Sunderland.

Sem nunca ter sido convocado para a seleção principal da Espanha, Alonso garantiu estar realizando um sonho ao defender o Chelsea. "É um time no qual sonhei em atuar, e estou muito animado com esta chance", enfatizou.

Os últimos dias de janela vêm sendo agitados nos bastidores do clube londrino. As especulações sobre o retorno do zagueiro David Luiz seguem. Além disso, o atacante Kenedy foi emprestado para o Watford, e o meia colombiano Cuadrado teve sua cessão à Juventus prorrogada por mais três anos.

Conteúdo Patrocinado