Chelsea assina com lateral Cucurella até 2028

São Paulo, SP

05/08/22 | 10:24

O Chelsea anunciou a contratação do lateral Marc Cucurella nesta sexta-feira. O jogador de 24 anos, que estava no Brighton, assinou um vínculo de seis anos com os Blues.

“Estou muito feliz. É uma grande oportunidade para mim ingressar em um dos melhores clubes do mundo e vou trabalhar duro para ser feliz aqui e ajudar o time”, disse o atleta.

Cucurella estava na mira do Manchester City, principalmente pelo interesse de Pep Guardiola em seu futebol. Porém, de acordo com o jornal "Marca", após receber uma contraproposta na casa dos 58 milhões de euros (R$ 309,7 milhões), o nome de Grimaldo apareceu como uma alternativa mais barata.

O lateral chega ao Chelsea como o segundo reforço do clube para a temporada. Antes, a equipe anunciou o zagueiro Kalidou Koulibaly, que estava no Napoli. O time também renovou o contrato de César Azpilicueta

“Marc é um defensor de elite com qualidade comprovada na Premier League e fortalece ainda mais nosso time na nova temporada. Continuaremos trabalhando dentro e fora do campo e estamos muito satisfeitos”, comemorou o presidente do Chelsea, Todd Boehly.

Deixe seu comentário