Campeão europeu, Thomas Tuchel renova com Chelsea até junho de 2024 - Gazeta Esportiva
Campeão europeu, Thomas Tuchel renova com Chelsea até junho de 2024

Campeão europeu, Thomas Tuchel renova com Chelsea até junho de 2024

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/06/2021 às 08:51

São Paulo, SP

O Chelsea anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do técnico Thomas Tuchel até junho de 2024. O treinador alemão levou os Blues ao título da Liga dos Campeões nesta última temporada.



"Não consigo imaginar melhor ocasião para uma renovação de contrato. Sou grato pela experiência e muito feliz por fazer parte da família do Chelsea. Há muito mais por vir e estamos ansiosos para nossos próximos passos com ambição e muita expectativa", disse o treinador ao site do clube.

Tuchel esteve no comando do Chelsea em 30 jogos e obteve 19 vitórias, cinco derrotas e seis empates. Além do título da Champions, o treinador conduziu a equipe de Londres até a final da Copa da Inglaterra e ao quarto lugar na Premier League.

"Quando Thomas se juntou a nós em janeiro, ainda havia muito por jogar seja na Inglaterra ou na Champions. Ele se encaixou perfeitamente e imediatamente se tornou um integrante da nossa família", disse Marina Granovskaia, diretora do Chelsea.

Tuchel chegou ao Chelsea no meio da temporada, após ser demitido do Paris Saint-Germain. O treinador também teve passagem pelo Borussia Dortmund.

Conteúdo Patrocinado