Azpilicueta, do Chelsea, recebe alta após sofrer concussão - Gazeta Esportiva
Azpilicueta, do Chelsea, recebe alta após sofrer concussão

Azpilicueta, do Chelsea, recebe alta após sofrer concussão

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/02/2023 às 10:05

São Paulo, SP

O Chelsea comunicou que o lateral César Azpilicueta recebeu alta do hospital, após sofrer uma concussão, em partida contra o Southampton, em Stamford Bridge, no sábado. No lance, Selhou Mara armou uma bicicleta, mas acabou acertando em cheio o espanhol, que caiu desacordado. O jogador de 33 anos saiu de campo consciente, mas utilizando uma máscara de oxigênio.



No domingo, Azpilicueta, que estava no hospital para observação, agradeceu as mensagens e ao apoio que recebeu.

“Muito obrigado a todos pelo amor e pelas mensagens de apoio! Minha família e eu gostaríamos de agradecer a todos que têm cuidado de mim desde o incidente de ontem. Agora é hora de me recuperar. Vejo vocês em breve no campo!”, disse o jogador em suas redes sociais.



Em nota, o Chelsea afirmou que está “monitorando de perto a condição de César, aderindo aos importantes protocolos de concussão em vigor para garantir sua segurança”.

Após receber alta, o jogador compareceu ao CT do Chelsea e acompanhou os treinamentos dos comandados de Graham Potter, que voltam a campo no próximo domingo, às 10h30 (de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, contra o Tottenham, pela 25ª rodada da Premier League.

 

Conteúdo Patrocinado